Data/Hora: terça mai 23, 2017 8:57 am



Welcome
Bem-vindo ao fórum Terminal Intermodal.

Está neste momento a visualizar o fórum como "visitante" o que lhe dá acesso limitado à maioria das discussões e conteúdos. Registando-se gratuitamente no nosso fórum e feita a sua apresentação à comunidade, terá permissão total para iniciar e responder a tópicos, partilhar fotografias, etc. O registo é rápido, simples e absolutamente gratuito. Registe-se aqui, por favor!


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Porto de Leixões espera 24 cruzeiros em Maio
MensagemEnviado: sexta mai 05, 2017 10:19 pm 
Offline
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: terça fev 05, 2008 9:14 pm
Mensagens: 32332
O Porto de Leixões espera receber 24 navios de cruzeiro, dois dos quais em escala inaugural, e perto de 20 mil passageiros ao longo do mês de Maio, números que prometem bater recordes, segundo as previsões avançadas pela Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

O mês promete ser histórico e começou de forma assinalável, com a chegada em simultâneo, a 2 de Maio, de três navios de cruzeiro a Leixões, concretamente Aurora da P&O Cruises, com cerca de dois mil passageiros, Saga Shappire e Le Boreal, este último numa operação de turnaround que implicou o desembarque de cerca de 100 passageiros e o embarque de 300.

Além dos números positivos de Maio, o Porto de Leixões tem já confirmadas mais 104 escalas de cruzeiros ao longo do ano, o que vai representar um crescimento de perto de 25%, enquanto o número de passageiros deverá chegar aos 105 mil, simbolizando um aumento de 46% face a 2016 e mais 33% do que no melhor ano de actividade de cruzeiros, registado em 2015.

Publituris

_________________
Imagem
Fábio Pires • Terminal Intermodal • PortalFórumFacebookGrupoTwitterFlickr

RailTracker AppRailTracker Web


Topo
 Perfil  
 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
suspicion-preferred